sexta-feira, 21 de maio de 2021

Notas roqueiras: Nightwish, Malved, Persie, Sepulchral Voice...

Nightwish (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- A banda finlandesa Nightwish, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, está prestes a dar inicio a “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” com superproduzida experiência interativa "An Evening with Nightwish In a Virtual World", nos dias 28 de maio (sexta-feira) e 29 de maio (sábado). O grupo se apresentará em uma taverna chamada "The Islanders Arms" construída em um mundo virtual por duas noites. Em ambas as ocasiões, os fãs experimentarão uma performance inesquecível, conferindo, com exclusividade, as principais músicas do último álbum " Human. :II: Nature." pela primeira vez ao vivo. Esses dois shows terão seus próprios setlists ligeiramente diferenciados. Para aguçar ainda mais a curiosidade do público, os músicos lançaram recentemente dois teasers revelando .
- https://www.instagram.com/p/COxoXPfLJpo
- https://www.instagram.com/p/CNuvHFsq0fu
Os ingressos e pacotes VIPs continuam à venda em www.nightwish.com. O pacote VIP inclui uma sessão virtual com baixista escolhido para a "Human. :II: Nature." tour, entre outras vantagens. A identidade do músico será revelada na sessão virtual ao vivo incluída no pacote VIP na sexta-feira, 28 de maio de 2021.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:
- Sexta-feira, 28 de maio - Europa: 8pm CEST / 7pm BST - duração aproximada: 90min
- Sábado, 29 de maio: América do Norte e Sul: 8pm ET (UTC-4) / 5pm PT (UTC -7) / 9pm BRT (UTC-3) / 7pm CST (UTC -5) /Europa: Domingo, dia de maio - 2am CEST / 1am BST - duração aproximada: 90min
 
- O próximo single do Malved, “Animals Eat”, que em breve será disponibilizado, marcará a estreia do baterista L.Nas no duo. L. Nas, que afirma que o convite para integrar o Malved aconteceu em um bar, durante a pandemia, já possui 17 anos de estrada, com passagens pelo Insimetria e pelo Tortissee aponta bandas como Bad Brains, Metallica, Sepultura, Ramones, Fugazi e At The Drive-in entre suas influências.  

- O novo single da banda Persie, "Saudade da Bahia", está sendo lançado pelo selo Maxilar e pla Ditto Music. É como uma crônica urbana, um "encontro e desencontro" na cidade de Salvador. A letra nos conta de um romance interrompido, seja pela localização geográfica, seja por caprichos, jogos, ou lances do acaso. O feat entre Persie e Dieguito Reis, deixa a dinâmica deste diálogo ainda mais vivo , o resultado é uma música com um ar pop, refinado, com toques de samba reggae e flow original. É uma produção coletiva entre Dreg, Pedro Regada e IBRAIN project, com direção artística de Dio Costa. O Vocal é dividido entre os baianos Persie e Dieguito, as guitarras por sua vez ficam por conta de Carlos Tupy, baixo por Dreg, e arranjos e bateria eletrônica por Dio Costa.  

- - O Sepulchral Voice é  uma das atrações confirmadas no festival online Metal No Vale Especial Minas Gerais, totalmente dedicado a bandas do triangulo mineiro, o berço do metal nacional que deu, e ainda dá, muito orgulho a nós brasileiros por agraciar o mundo com grandes bandas, como por exemplo o Sepultura, Sarcófago, Mutilator, Overdose, dentre muitas outras veneradas mundialmente até os dias de hoje. Esse festival será realizado dia 22 de maio, sábado, a partir das 22h e terá transmissão exclusiva pelo canal do produtor e realizador Metal No Vale no youtube (@metalnovale).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário