quinta-feira, 20 de maio de 2021

Notas roqueiras: Rita Lee, Fellini, projeto SHE...

Rita Lee (FOTO: REPROUDÇÃO/INSTAGRAM)

- Rita Lee vai começar um tratamento para eliminar um tumor no pulmão, segundo o portal G1. O tumor foi descoberto em exames de rotina feitos no hospital Albert Einstein. Os filhos da cantora confirmaram o tratamento em postagens nas redes sociais. "Nós sobreviveremos", escreveu o guitarrista Beto Lee, hoje nos Titãs. Rita é um dos símbolos do rock nacional e vai sair bem desse tratamento.

- A banda Fellini anunciou que em breve vai lançar um single, "Leave Me Alone". A novidade foi contada pelo guitarrista Thomas Pappon, que há 30 anos é jornalista em Londres. Segundo ele, as gravações da música ocorreram em São Paulo, Londres e Nova York. Cadão Volpato, o vocalista, foi administrador do Centro Cultural São Paulo recentemente, nas gestões- João Doria e Bruno Covas, ambos do PSDB, para depois passar um tempo em Nova York. De vez em quando o quarteto se reúne para alguns shows em São Paulo para relembrar músicas de uma banda bem underground do underground dos anos 80.

- As meninas roqueiras vão ganhar um projeto para chamar de seu. A produtora Som do Darma vai criar o SHE, que pretende promover e estimular a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil. A estreia será no próximo Roadie Crew Online Festival, em 11 de junho, com uma "banda" formada pela baixista Fernanda Lira (Crypta), a guitarrista Débora Losna (Losna), a baterista Isabela Moraes (Kamala) e a vocalista Cacau Pinheiro (Made Of Stone). A produção musical fica por conta de Alex Vorhees.


Nenhum comentário:

Postar um comentário