quinta-feira, 20 de maio de 2021

Notas roqueiras: Hiënaz, Electric Gipsy, Tarja...



Hiënaz (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- Para marcar a estreia da nova formação, a banda de stoner rock Hiënaz gravou no começo deste ano uma live session no Porto Produções Musicais, em São Paulo. O pocket show tem cerca de 35 minutos e está disponível no Youtube, assista aqui: https://youtu.be/vPFybT63p2k. A apresentação começa com a intro 'Suspiria', que emenda em 'O Riso da Hiena', música do primeiro disco da banda, lançado no final de 2019. A seguir o quarteto toca a western session de 'Febre do Ouro', presente no EP "Spaghetti Stoner", lançado em outubro do ano passado e que marcou a entrada do Hiënaz na Abraxas.

- A banda mineira de hard rock Electric Gypsy, formada por Guzz Collins (vocal), Nolas (guitarra), Pete (baixo) e Robert Zimmerman (bateria), apresenta o single e lyric video de "The Devil Made Me Do It", faixa que integra o repertório do álbum de estreia, homônimo. Produzido e mixado por Cris Simões, do Pacific Studio, de Belo Horizonte (MG), e masterizado por Icy Sasaki, o material sucede o EP "Lady Luck", lançado digitalmente no segundo semestre de 2020. "Inspirada por clássicos como Kiss e Mötley Crüe, pela temática de filmes de terror e a representação do 'diabo', 'The Devil Made Me Do It' apresenta um tom sinistro, mas ao mesmo tempo empolgante, com um refrão chiclete perfeito para se cantar junto", comentou o vocalista Guzz Collins, que usa filmes como inspiração para escrever as letras. "No novo single há diversas referências aos filmes 'A Bruxa' (2015), 'Hereditário' (2018) e 'Endiabrado' (2000), onde os personagens são influenciados a fazer coisas que estão fora do seu controle por uma força maior", acrescentou. Confira o lyric video de "The Devil Made Me Do It", produzido por Henrique Baptista, em https://youtu.be/5J3BsMKwP28

- A cantora finlandesa Tarja Turunen estava com uma turnê agendada pela América Latina para o mês de setembro de 2021, porém devido a pandemia ela precisou ser adiada para abril de 2022. O giro passaria por Limeira, São Paulo e Florianópolis, enquanto no Chile ele passaria por Santiago. Todos os ingressos já adquiridos seguem válidos, não havendo necessidade de nenhum tipo de troca. Quem precisar da devolução dos valores dos ingressos pode contatar a responsável pela produção local aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário