sábado, 22 de maio de 2021

Notas roqueiras: Burning Witches, Oceans, Toxikull...




- A banda suíça Burning Witches lançou o clipe da faixa-título do próximo álbum, "The Witch Of The North". O lançamento coincidiu com o tradicional ritual noturno das bruxas – a noite de Walpurgis enraizado no folclore central e do norte europeu. Assista clicando aqui.

- A banda de post metal Oceans lançaram seu mais novo EP digital "We Are Nøt Okay" pela Nuclear Blast. Eles também aproveitaram o lançamento para revelar o quarto single, "Everypne I Love Is |Broken", no qual a banda se juntou á lenda do heavy metal americano Robb Flynn (Machine Head) para alertar as pessoas do perigo das prescrições errôneas de anti-depressivos. O vídeo que acompanha com este lançamento, mostra os efeitos do vício em pílulas. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/dmKwzCOlTJA

- A banda portuguesa Toxikull lança o single "Nascida no Cemitério", que conta com a participação de Armando Macedo, vocalista da banda brasileira Flageladör. O single, junto com o videoclipe, é lançado pelo selo Amazing Records Portugal e está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário