domingo, 30 de maio de 2021

Notas roqueiras: Parallèles, Gabs Marco, Paulo Novaes...


- A banda de garage paulista Parallèles, formada por Andreia Crispim no baixo, Tatiana Sanson no teclado, Paula Villas na guitarra e Carol Caliman na bateri,a faz mais um lançamento, dessa vez de seu novo single “Não Tem”, resultado da parceria com o selo Maxilar e Gabriel Thomaz (Autoramas). Com sonoridade única registrada em gravador analógico no Estúdio Caffeine, a canção teve produção de Luis Tissot (The Diggers/Thee Dirty Rats) e faz parte do material inédito da banda. O single está disponível em todas as plataformas de streaming, distribuído pela Ditto Music.

- Em uma viagem ao saudoso rock'n'roll dos anos 90, o músico anglo-brasileiro Gabs Marco lança o single "Crystals", que está disponível em todas as plataformas digitais, e em breve ganhará videoclipe. Uma música que transmite leveza e poder em tempos difíceis. "Gravada e produzida em quatro lugares diferentes, 'Crystals' descreve a sensação de que todo o futuro já foi escrito e se repete. Todos têm sua própria bola de cristal e as vezes acessam isso", explica Gabs Marco. Riffs de guitarra poderosos com excelente nível de distorção em um estilo livre com influências do grunge, funk rock e psicodélico, "Crystals" é uma música feita de sensações para transmitir sentimentos.

- Sucessor de "Esfera" (2016) e "Baú do Coração" (2018), "Minha Cabeça" (2021 / Olga Music) é o terceiro disco do compositor, cantor e instrumentista Paulo Novaes. Gravado entre Brasil e Portugal, país onde Paulo viveu de 2018 até meados de 2020, Minha Cabeça conta com grandes participações, como o português Tiago Nacarato e os brasileiros Rubel, Anavitória e Leo Middea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário