sábado, 29 de maio de 2021

Notas roqueiras: Föxx Salema, Silver Talon, Roberta Spindel, Rodrigo Suricato...

 


- Foi disponibilizado o vídeo para a faixa “Emotional Rain” (Trio), da cantora e compositora Föxx Salema. Inicialmente veiculado na edição do festival online Strenght Metal Fest, o vídeo mostra uma versão + balada da citada música. Gravado ao vivo num take contínuo no Estúdio Moai em BH (MG), mixado e masterizado pelo guitarrista Matheus Araújo, ao lado de Föxx estão seu marido e tecladista Cleber Magalhães e o multi-instrumentista Fabrício Chama. O tema principal é antissuicídio, e a inspiração se originou de uma experiência pessoal da própria autora. A letra, com intenção motivacional, foca nas pessoas da comunidade LGBT + (especialmente as transgêneras/travestis), que devido à discriminação, muitas vezes são levadas à solidão e ao desespero. Assista no Youtube: 
https://www.youtube.com/watch?v=10aqD-Pnc84

 

- Os norte-americanos do Silver Talon, de Portland, Oregon, acabam de lançar um lyric vídeo para o single "Kill All Kings", faixa que fará parte de seu vindouro álbum de estreia, "Decadence and Decay". A música mostra a magia da guitarra de Bryce VanHoosen (ex-Spellcaster) e os vocais únicos de Wyatt Howell. O lyric video - produzido pela Ecliptic Visions and Sound - estreou ontem via MetalSucks e pode ser assistido no canal do Youtube da gravadora M-Theory Audio. Veja em https://youtu.be/IKsDYkZosus

- A cantora Roberta Spindel enxergou a luz no fim do túnel durante a pandemia e, para o seu próximo trabalho, convidou o cantor e violonista Rodrigo Suricato para regravar "Mais Uma Vez", uma parceria entre entre Renato Russo (Legão Urbana) e Flavio Venturini.  Com arranjo assinado por Rodrigo Suricato e Fabrício Matos e produção de Fabrício e Lúcio Fernandes Costa, o single já na no mercado. Participaram da gravação Lourenço Monteiro na bateria, Rodrigo Tavares nos teclados, Fabrício Matos na programação e no violão, além de Rodrigo Suricato no violão e na guitarra barítona. A masterização ficou por conta do mestre Ricardo Garcia, na Magic Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário