terça-feira, 11 de maio de 2021

Notas roqueiras: Armored Dawn, Carvel, Paradise in Flames...

 

Armored Dawn (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 A banda Armored Dawn está lançando um novo single, intitulado “Stronger Together”. A canção inédita foi composta durante o período de isolamento criado pela primeira onda da pandemia, o que imprime à faixa uma forte carga emocional, por ser fruto de um momento complicado vivido pela sociedade em todo o mundo. O vocalista do grupo, Eduardo Parras, comenta o conceito lírico, que lança um olhar de esperança e força neste momento difícil e exalta a primeira composição da nova formação: “Dois amigos compartilham o desejo de dominar o mundo, lutando pelos seus sonhos e ideais. Muito já foi feito e vivido, eles já conquistaram tantas coisas que agora é impossível desistir. Um por todos e todos por um, não importa o que digam ou o que aconteça. Juntos podemos muito mais e nada pode nos derrubar.”, explica. A banda está na fase final da promoção do aclamado álbum “Viking Zombie”, lançado em 2019, e está em fase avançada de grava- ção de seu quarto álbum de estúdio, que será lançado ainda este ano. Assista ao vídeo: https://youtu.be/uWho9NjraIs. A atual formação da banda Armored Dawn conta com Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura, Heros Trench e Timo Kaarkoski (guitarras), Fernando Quesada (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria).

-  Está no ar o clipe “Primeiro Lugar”, da Carvel (SP). A canção faz parte do disco de estreia, Absorto (2020), e conta como o amor pode te ajudar a superar os obstáculos em tempos de crise. Com forte influência do indie, stoner, progressivo e funk rock, a banda é um dos destaques da cena de Rock na região de Campinas.  Assista “Primeiro Lugar”: https://youtu.be/1PYs227ohTE

- O Paradise In Flames disponibilizou o videoclipe de seu mais novo single, “The way to the Pentagram”.   o vídeo já se encontra no canal oficial de YouTube da banda, e você pode assisti-lo no link https://youtu.be/yJBmMbqN20s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário