segunda-feira, 17 de maio de 2021

Notas roqueiras: As the Palaces Burn, ODC, Fernando Fernandes...

 


 Um dos destaques do novo EP da banda As The Palaces Burn é a faixa tributo para "Hall Of The Mountain King", um clássico do grupo norte-americano Savatage que traz uma versão mais pesada e moderna, sem perder a essência do hit. As The Palaces Burn, segue promovendo o EP 'All the Evil', onde lançaram o videoclipe para a faixa-título com exclusividade pela Metal Hammer Portugal.

- O guitarrista, compositor e professor de guitarra/violão paulistano Fernando Fernandes (Mind Dusk, Mortalha, ex-Circo de Fantoches) lançou em todas as plataformas tradicionais de streaming  "Horizonte", primeiro single solo e instrumental de sua carreira. Mesmo se dedicando as aulas e a sua banda Mind Dusk, Fernando colocou em prática esse projeto solo gravando "Horizonte" em homenagem ao seu primo e professor de guitarra, João Paulo Schiviatte de Almeida, falecido em 2010 vítima de um atropelamento.
O single "Horizonte" está disponível em:
Spotify: https://open.spotify.com/album/5tKsYdPdNt1r7E3Y91Sr8C
iTunes: https://music.apple.com/br/album/horizonte/1557591885
Amazon: https://music.amazon.com/albums/B08Y8B3PPR
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/213051512

- Com uma ponte entre os modelos do heavy metal e do rock clássico, os franceses do ODC misturam muitas influências, criando um estilo de metal moderno. Continuando a divulgação de um conjunto de single, a banda se prepara para lançar a faixa "I Love The Way You Fall", que foi lançado no dia 6 de maio em todas as plataformas digitais, junto com o videoclipe no Youtube e IGTV. "I Love The Way You Fall" distorce os códigos das canções de amor convencionais para exibir a imagem da mulher de hoje: livre para escolher e livre para agir. ODC é o projeto de rock e metal alternativo criado e liderado por Celia Do. Escute em https://www.youtube.com/watch?v=7p4DwFn9vAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário