terça-feira, 18 de maio de 2021

Notas roqueiras: Dark Asylum, Unsaved, Cheyenne Love...

 



- Após 12 anos do encerramento de suas atividades, o vocalista Aparício “Dark” Neto decidiu trazer o projeto Dark Asylum de volta. Porém, com uma surpresa que resgata esse passado brilhante e faz um link com o futuro da banda: o EP “Deep in the Madness”. Disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube, etc), o EP conta com os músicos da formação original da banda: Vilmar “The Teacher” Gusberti e Leonardo “Babyface” nas guitarras, Jonas “Devil’s Son” Torres no baixo, e Everson Krentz como músico convidado na bateria. E também com as participações especiais do guitarrista Richard Powell (solo na música “Feel the Heat”) e Cássio Grovermann (Megalon), que divide os vocais de “Highest Force” com “Dark”.

- A Unsaved confirmou que o ex vocalista Delano Costa não fará parte das gravações dos vocais do novo EP do grupo devido à sua mudança de cidade por conta da crise financeira gerada pela pandemia do COVID-19. Por essa razão, o baixista Héracles Cardoso assumirá o posto de Delano com o vocal das gravações de "Submersed In Sin", que tem previsão de lançamento para o início de 2021 através da Eternal Hatred Records.

- A banda carioca Cheyenne Love lançou o segundo single deste ano, "Dead Race". É um punk rock com pegada de "punk raiz 77". Cheyenne Love surge abraçando o absurdo geral das emoções, com graça bestial e angélica, curtindo a vibe que vier. E o som da banda parece ser resultado dessa harmonia do grupo, que condensa o caos em coisa gostosa e maníaca. Escute em https://open.spotify.com/album/146t8J2xxUPuqlFYltU2H6?si=_Xe22DhCTcGwYCBgSSr5tA

Nenhum comentário:

Postar um comentário