quarta-feira, 12 de maio de 2021

Notas roqueiras: The Damnnation, Marenna-Meister, Massacre...

 

The Damnnation (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 
- The Damnnation está lançando o videoclipe ao vivo do single "Apocalypse". A faixa faz parte do EP intitulado 'Parasite', e foi um dos singles lançados para promover o álbum. "Apocalypse" traz uma sonoridade nova e extremamente pesada, um estilo diferente dentro do metal extremo sendo difícil de classificar em apenas um gênero específico. O single está disponível em todas as plataformas digitais.
"Parasite" foi lançado em novembro de 2020 pelo selo Xaninho Discos, levando a banda a conseguir grande destaque na mídia nacional e internacional, sendo uma das grandes revelações do metal nacional da atualidade. O EP 'Parasite' emplacou o 9° lugar dos melhores EP's lançados em 2020, em votação realizada no site Metal Injection. A faixa 'Parasite' entrou para a playlist oficial do Spotify, "Thrashers".

Marenna-Meister, projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), estreia o videoclipe "The Price of Love - Live Session". A gravação foi realizada toda em formato "Lockdown session", com cada músico em sua casa/estúdio e produzida para o Hard Power United Festival, evento beneficiente que contou com bandas de hard rock do mundo todo. A faixa faz parte do álbum de estreia "Out Of Reach", que foi lançado dia 28 de Setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music, e lançada originalmente como lyric video para promover o disco. "Out Of Reach" está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico. O disco, que apresenta 10 faixas extremamente poderosas com a energia hard rock dos anos 80, teve repercussão por todo o mundo e recebeu grandes elogios das mídias especializadas.  

 - A banda Massacre, uma das grandes do death metal da Flórida (EUA), assinou contrato com a Nuclear Blast para lançar seus próximos trabalhos. Surgiu nos pântanos do sul da Flórida no início dos anos 80 durante a onda de death metal inovadora que produziu algumas das bandas ​​mais reverenciados do gênero, como DEath, Obituary e Six Feet Under. Seu legado foi fundado com uma série de demos clássicas, "Aggressive Tyrant" (1986), "Chamber of Ages" (1986) e "The Second Coming" (1990), antes de lançar seu álbum de estreia clássico elogiado pela crítica "From Beyond" (1991).

Nenhum comentário:

Postar um comentário