terça-feira, 11 de maio de 2021

Rolling Stones vão lançar pacote especial com show histórico em Copacabana

Do site Roque Reverso

 

Os Rolling Stones informaram na sexta-feira, 7 de maio, que finalmente vão trazer comercialmente um registro da histórica apresentação realizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2006. “A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach” será lançado oficialmente no dia 9 de julho.

O registro histórico chegará aos fãs em diversos formatos, como DVD, CD, LP colorido, pacote especial reunindo CD e DVD e edição deluxe.

Nessa versão deluxe, o fã encontrará, além de DVD e CD duplo, um livro de 40 páginas e ainda um show de 2005 em Salt Lake City, também da Bigger Bang Tour.

O show histórico em Copacabana em 2006 foi gratuito e teve público estimado de 1,5 milhão de pessoas, parando a cidade do Rio de Janeiro.

Chegou a ser transmitido ao vivo em TV aberta e algumas rádios, com os Stones ficando hospedados no Copacabana Palace e saindo do hotel diretamente para o palco por meio de uma passarela.

Foi uma apresentação que entrou para história da banda, do rock e do Brasil.

A ausência de um registro oficial e histórico era algo que realmente soava estranho até os dias de hoje.

Cenas de bastidores e da multidão farão parte do “A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach”, que trará a filmagem do concerto remixada, reeditada e remasterizada.

Um aperitivo deve ser lançado em 28 de maio por meio de um EP digital, que também virá em formato de disco vinil de 10 polegadas numa edição especial para o Record Store Day.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário