quarta-feira, 19 de maio de 2021

Offspring lança clipe para a música ‘We Never Have Sex Anymore’

 Do site Roque Reverso

O Offspring trouxe aos fãs nesta quinta-feira, 13 de maio, o clipe da música “We Never Have Sex Anymore”. É mais uma canção integrante do novíssimo álbum “Let The Bad Times Roll”.

O clipe contou com direção de F. Scott Schafer e tem participação da modelo e playmate Audrey Allen.

Traz também a participação de um casal de chimpanzés, que, conforme a nota que acompanha o clipe, não foram maltratados durante as gravações.

O disco “Let The Bad Times Roll” foi lançado oficialmente no dia 16 de abril via Concord Records.

É o décimo álbum de estúdio da carreira da banda, que não lançava um disco de inéditas desde “Days Go By”, de junho de 2012.

O novo trabalho veio com 12 faixas e tem a produção do lendário Bob Rock, que já produziu pérolas de gigantes do rock, com o Metallica, Mötley Crüe, The Cult, Bon Jovi e Skid Row, entre tantos outros.

Bob Rock, por sinal, já produziu dois álbuns do grupo The Offspring: o já citado “Days Go By” e “Rise and Fall, Rage and Grace”, de 2008.

Neste hiato desde “Days Go By”, de 2012, o grupo chegou a lançar em 2015 a música “Coming For You”, que chegou a contar até com clipe e que está neste disco novo.

No fim do ano passado, a banda entregou de presente aos fãs a gravação de uma música natalina, fazendo uma versão de “Christmas (Baby Please Come Home)”, gravada originalmente pela cantora Darlene Love em 1963.

Agora, com o disco “Let The Bad Times Roll”, a novas músicas foram escritas e gravadas durante os últimos anos em diversas locações incluindo o estúdio da banda em Huntington Beach, na Califórnia.

Antes do clipe de “We Never Have Sex Anymore”, já havia sido lançado o vídeo da música que dá nome ao álbum novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário