terça-feira, 18 de maio de 2021

Notas roqueiras: Epica, Muladhara, Colligere...

 
Epica (FOTO: DIVULGAÇÃO)



- A banda holandesa Epica anuncia seu primeiro evento em formato streaming intitulado “Ωmega Alive”. O evento de streaming universal marcará o retorno triunfante da banda holandesa ao palco e, pela primeira vez, promoverá o seu mais recente elogiado álbum “Ωmega”. Este trabalho é o 8º full-lenght de estúdio da carreira do grupo e o primeiro após cinco anos. A “Ωmega Alive” será transmitida, no próximo dia 12 de junho (sábado), às 12:00 PM PST / 15:00 EST / 21:00 CEST e estará disponível on demand por 72 horas. Ingressos e pacotes exclusivos já estão à venda em www.EpicaStream.com.

- O power trio stoner Muladhara solta via Abraxas Records o single "Pangea", música instrumental com peso e passagens progressivas que antecede o lançamento do EP de estreia, "Bender". Ouça "Pangea" aqui: https://ps.onerpm.com/1552834490. Pangea é um petardo psicodélico e progressivo de oito minutos, com diversas passagens climáticas e pesadas. Uma viagem transcendental criada pela Muladhara pelo continente "Pangea", o único do planeta Terra há cerca de 540 milhões de anos, quando todas as porções de terra que conhecemos hoje eram colados.

- O último show da turnê do álbum Palavra definitivamente não era o fim do Colligere (pronuncia-se como quiser), que retorna após 14 anos com o single ‘Lugar Algum’. A nova música reúne todos os elementos que fizeram – e fazem – desta banda curitibana ser alçada à referência no punk/hardcore sul-americano: velocidade, peso e intensidade, com letras desconcertantes e inteligentes. Ouça aqui: https://ps.onerpm.com/ColligereLugarAlgum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário