quinta-feira, 1 de julho de 2021

Morre Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row

 Do site Roque Reverso

Johnny Solinger (FOTO: DIVULGAÇÃO)


Morreu no sábado, 26 de junho, o vocalista Johnny Solinger. Ele foi integrante do Skid Row entre 1999 e 2015, período posterior à saída do ex-vocalista Sebastian Bach da banda de hard rock norte-americana. A informação da morte foi divulgada pelo próprio Skid Row nas redes sociais no domingo, 27 de junho.

Não houve uma confirmação oficial sobre a razão da morte de Solinger, mas já era conhecido pelo público que o vocalista, de 55 anos de idade, lutava contra uma insuficiência hepática.

Nas páginas do Facebook de Solinger e da sua ex-esposa, a atriz Paula Marcenaro, há diversos relatos recentes da luta do músico pela sobrevivência.

Os relatos emocionados de Paula de maio para junho trazem um cenário de internação no hospital e uma luta para um transplante para Solinger.

Ao mesmo tempo, a cada post publicado, as notícias eram desanimadoras.

Na notícia sobre a morte, ela disse que o vocalista morreu em paz e que estava segurando a mão dele.

Nesta segunda-feira, 28 de junho, agradeceu toda a força que recebeu e lamentou não ter vencido a batalha com ele. “Lutei com ele com cada centímetro da minha alma. Mas algumas batalhas você simplesmente não consegue vencer. É injusto”, escreveu.

Com o Skid Row, Johnny Solinger gravou os álbuns “Thickskin” (2003) e “Revolutions Per Minute” (2006). Também esteve com o grupo nos EPs “United World Rebellion: Chapter One” (2013) e “Rise of the Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two” (2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário