segunda-feira, 5 de julho de 2021

Notas roqueiras: Evil Politicians, O Preço, Marenna...

 


- A banda de metal alternativo Evil Politicians está divulgando o primeiro álbum de estúdio, "Indignation Army". O trabalho está disponível nas principais plataformas digitais de streaming, trazendo um som moderno, que une partes pesadas com vocais agressivos e passagens melodiosas e vozes limpas. Ouça o trabalho nas plataformas digitais: https://open.spotify.com/album/2Nj2ICOpBYpazn0HqexeTS. O álbum Indignation Army contém 12 músicas autorais e uma cover de “Pisces”, do Jinjer. Entre as faixas próprias, nove são inéditas e três apareceram no EP No More Fear, lançado em 2020: “Dreams Can Be”, “The 3rd War” e a faixa-título.

- Penumbra e silhuetas ambientam o videoclipe de ‘Sonhos de Televisão’, lançado - e produzido - pela banda de punk rock O Preço. Assista no canal do YouTube d'O Preço: https://youtu.be/ri7Ap3bE80k
É a música, com versos rápidos e analíticos, que dá nome ao compacto 7 polegadas que a banda do guitarrista/vocalista Christian Targa (ex-Blind Pigs) lançou em fevereiro deste ano. Com direção, edição e tratamento de imagem de Targa, o clipe contou ainda com a fotografia de Rogério Borges e a participação na produção do Bocão, do essencial grupo de rap The Menos Crime. "Sonhos da Televisão" foi filmado em apenas um dia, em meio às obras de um prédio na zona sul de São Paulo.

- A banda gaúcha Marenna, liderada pelo vocalista Rod Marenna, acaba de lançar em todas as plataformas digitais o single "Had Enough". A temática do single trata das dificuldades dentro dos relacionamentos do cotidiano moderno, abordando os desafios de se conviver com as diferenças individuais e angústias, provocando reflexões e escolhas. Originalmente, a música estava em uma biblioteca de pré-produções concebidas em 2019 entre Rod Marenna e o produtor Jonas Godoy. Nesta versão final foram usados os takes originais de bateria, os arranjos de guitarra receberam uma nova roupagem e a produção musical do guitarrista/produtor Mauro Caldart, que recriou e aprimorou todos os arranjos, a partir disso, os demais integrantes gravaram cada um de sua casa. A produção vocal e coautoria da letra ficaram a cargo de Arthur Appel, e a mixagem e masterização foram feitas por Jonas Godoy, ambos parceiros da banda desde seu lançamento em 2014. A produção do vídeo ficou por conta de Johnny Brando.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário