quarta-feira, 7 de julho de 2021

Notas roqueiras: No One Spoke, Dona Mag, Billy Sheehan, Fighter...




- Foi lançado o novo videoclipe da banda catarinense No One Spoke, inicialmente veiculado na 15º edição do Roadie Crew - Online Festival, evento virtual criado pela revista Roadie Crew em parceria com a produtora Som do Darma. Bastante elogiado, o clipe de “Fear of Regret” dá sequência na promoção do álbum de estreia, “Nine Mirrors”, que tem recebido diversas resenhas positivas da imprensa e comentários efusivos dos fãs. Segundo a vocalista Carla Domingues – responsável pelo roteiro – o vídeo clipe narra uma viagem no tempo, iniciando no século XVI, com a citação de uma famosa canção do compositor inglês John Dowland, intitulada "Flow My Tears". Uma das características de Dowland era o frequente uso de temas voltados à melancolia, algo de certa forma comum na música de sua era e também está presente na sonoridade da banda. Assista ao vídeo clipe de “Fear of Regret”:
https://www.youtube.com/watch?v=CApXnPEY6eM

- A banda Dona Mag está lançando seu novo EP, The Last Day. O trabalho conta com duas canções autorais inéditas: "The Last Day" e "Can't Breathe". O material está disponível em todas as principais plataformas de streaming. A Dona Mag optou por lançar músicas em inglês, idioma que utilizaram anteriormente em algumas outras canções de seu catálogo. As novas composições da banda serão veiculadas em estações de rádio por todo o Paraná, incluindo uma estreia especial na Rádio San FM, de Capitão Leônidas Marques, interior do estado. O experiente grupo, com quase duas décadas de estrada, lança ainda este ano mais um EP, mostrando que o rock and roll não pode parar. 
Confira o EP "The Last Day": https://open.spotify.com/album/0MBrWIsVJ6QD9xr4sSe0Ke

- O baixista Billy Sheehan confirmou sua participação na nova música da banda gaúcha Fighter, que será lançada no dia 25/06 em todas as plataformas digitais. O músico, mundialmente conhecido pelo seu trabalho no Mr. Big e mais recentemente nos supergrupos The Winery Dogs e Sons of Apollo, tocará na faixa “A Força”, faixa-título do vindouro EP que o grupo vem trabalhando. Com 68 anos, o baixista também já deixou sua marca em diversas outras bandas e projetos, destacando sua participação na carreira solo de David Lee Roth e na banda Talas, que o projetou para o mundo no início da década de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário