sexta-feira, 2 de julho de 2021

Notas roqueiras: Dirty Glory, Bullet Bane, O Preço...


 - Jimmi DG (vocal e guitarra), Reichhardt (guitarra e backing vocals), Vikki Sparkz (baixo e backing vocals) e Sas (bateria) finalizaram a produção do segundo álbum do Dirty Glory, "Miss Behave", que será lançado no dia 26 de julho. O sucessor de "Mind the Gap" foi coproduzido e mixado por Henrique "Baboom" Canalle, com masterização a cargo de Alessandro Kbral. "O primeiro disco foi um grande aprendizado, a nossa primeira experiência em levar as músicas quase prontas ao estúdio e moldá-las, além de entender a dinâmica de gravação, o que funciona e o que não. No 'Miss Behave', entramos no estúdio com as composições totalmente prontas, com o que tínhamos na cabeça como ideal! E foi exatamente o que aconteceu. 'Miss Behave' é o resultado de 100% do coração dos quatro integrantes colocados nas músicas", comentou o guitarrista Reichhardt.

- O grupo paulista Bullet Bane lançou o seu maior trabalho colaborativo em proporções dos seus 12 anos de existência: o quinteto produziu uma ação colaborativa virtual com seus fãs, resultando em um emocionante videoclipe com a participação de mais de 60 pessoas. A música escolhida é uma das faixas do "Ponto", disco de estúdio mais recente da banda, gravada agora em formato acústico. A ideia foi reunir, de forma virtual, os fãs que acompanham o grupo, especialmente em tempos de pandemia, em que a distância se tornou rotina. A música "Cura Feat. Vocês" se dará em todas as plataformas de streaming, além do clipe no YouTube. O lançamento é via selo Olga Music. Ouça "Cura Feat.Vocês" nas plataformas digitais: https://lnk.to/curafeatvoces

- Penumbra e silhuetas ambientam o videoclipe de ‘Sonhos de Televisão’, lançado - e produzido - pela banda de punk rock O Preço. Assista no canal do YouTube d'O Preço: https://youtu.be/ri7Ap3bE80k.
É a música, com versos rápidos e analíticos, que dá nome ao compacto 7 polegadas que a banda do guitarrista/vocalista Christian Targa (ex-Blind Pigs) lançou em fevereiro deste ano. Com direção, edição e tratamento de imagem de Targa, o clipe contou ainda com a fotografia de Rogério Borges e a participação na produção do Bocão, do essencial grupo de rap The Menos Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário