quarta-feira, 7 de julho de 2021

Notas roqueiras: Electric Mob, Mercic, Death Chaos...




- "Your Ghost" faz parte de "Discharge", o primeiro álbum cheio do Electric Mob e que pouco antes de completar o seu primeiro aniversário de lançamento, ocorrido no dia 12 de junho, atingiu a impressionante marca de 2,5 milhões de streams no Spotify. Nas palavras do guitarrista Ben Hur "atingir essa marca com cerca de 1 ano de lançamento de "Discharge" é algo realmente surreal e faz com que cada gota de suor derramada valha a pena, pois cada uma é um pedaço do nosso sonho sendo concretizado. A gente sabe que a caminhada é longa mas é um grande começo para a gente". Confira o videoclipe de "Your Ghost": 
https://youtu.be/cNe7Gjd0ynA

- A banda portuguesa de metal industrial Mercic lançou no último dia 4 de junho dois novos álbuns matadores via UNP Music e já disponíveis nas principais plataformas de treaming. "MERCIC_7_2021" e "MERCIC_8_2021" são como trilhas sonoras sintetizadas do caos, mescladas a melodias brutais. Com esses dois novos trabalhos, a banda não só continuou sua saga melancólica de criação, como também elevou sua sonoridade a níveis ainda mais complexos. Confira "Batalha de Egos // The Crown Belongs To Johnny" em: https://youtu.be/QWp1Iuba1go; Confira teaser de todas as faixas de "MERCIC_7_2021" e "MERCIC_08_2021" em: https://youtu.be/uIR002vLtZQ

- O terceiro da carreira da banda Death Chaos terá lançamento físico e se chama “Conjuration of the Dead”. Terá duas versões disponibilizadas aos fãs. A primeira versão apresentada pela banda é o CD em Digipack numerado, que contém um pôster e código para download pela internet de músicas bônus e especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$ 20,00 mais o frete para sua localidade. O outro modelo de lançamento e extremamente luxuoso, é o box limitado em 66 unidades, que além de contar com um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, contando também com o disco em Digipack além de vir em um box em formato de caixinha ao estilo “Necrobox”. Esse material está sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário